Oficina para a Comunidade

portugalbandeira

A ADA no âmbito da prossecução de uma política social com responsabilidade e com a preocupação de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos em situações de exclusão social, nomeadamente, em grupos sociais mais vulneráveis.

Considerando, que existem situações de dificuldade económica de determinadas famílias e de dificuldade de ordem funcional que prejudicam a qualidade de vida dos idosos, designadamente devido a problemas relacionados com substituições ou reparações domésticas e de problemas de isolamento e/ou solidão.

Assim, com a necessidade de criar respostas imediatas de apoio social para promover o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da população carenciada economicamente e mais desfavorecida. Foi criado através do projeto pontual do Programa Escolhas “ProEmprego Jovem E5G”, promovida pela ADA e financiado pelo Alto Comissário para as Migrações I.P., a Oficina para a Comunidade, na prestação de serviços ao domicílio, através de pequenas reparações nas áreas da carpintaria, eletricidade, águas, esgotos, climatização, refrigeração, serviços de animação, lazer e babysitting. Estes serviços serão prestados por jovens qualificados e serão gratuitos para situações de carência socioeconómica e a um custo “low cost” para outras situações particulares, empresários/as, instituições e entidades empregadoras.

Serviços Prestados

Contactos:

  • Tlf:      210 886 958
  • Tlm:    912 687 983
  • Email: ada.direcao.geral@gmail.com